Contexto

Recebe o acesso a esta página por indicação da Catarina Gonçalves.

Pedimos a sua colaboração no preenchimento de um questionário - o Questionário de Identidade Pública - que é trabalhado no âmbito do processo individual de coaching que a EEC está a desenvolver PwC.

Em que consiste o Questionário de Identidade Pública

O Questionário de Identidade Pública (QIP) é uma ferramenta individualizada, totalmente desenhada e trabalhada pela EEC que tem como objectivo avaliar a reputação, proximidade das pessoas e liderança. Serve, no fundo, para o participante obter a sua imagem pública, isto é, um consolidado das opiniões que os demais têm sobre si.

Este questionário materializa-se no preenchimento de um formulário online respondendo a um conjunto pequeno de questões abertas sobre o participante em causa. As respostas serão enviadas para a equipa da EEC de forma automática que tratará de elaborar um relatório confidencial relativo ao participantes. Neste relatório constará a consolidação das respostas, querendo isto dizer que a informação contida no relatório preserva a confidencialidade dos respondentes. Colocamos as respostas de forma aleatória e eliminamos elementos distintivos do estilo de escrita e de discurso individuais.


O Questionário de Identidade Pública

Quais os seus pontos fortes? Por favor, justifique as suas respostas.
Quais os três aspectos mais prementes em termos do desenvolvimento da Catarina Gonçalves? Por favor, justifique as suas respostas.