Testemunho da Ana Paula Moutela

Sempre que decido mergulhar numa aventura dedico muito tempo às minhas escolhas.
Quando me refiro a aventura entenda-se, planear uma viagem, convidar alguém para um jantar ou decidir um curso.
Não interessa o que é, gosto de dedicar tempo aos detalhes porque podem fazer toda a diferença.
Acredito no aleatório mas como um bónus, uma cereja no topo do bolo.
São as nossas escolhas que nos permitem ter experiências fantásticas e únicas ou desiludirmo-nos, por isso é essencial fazê-lo bem.
Foi com este espírito que recolhi informação, investiguei as mil e uma hipóteses de estudar Coaching e encontrei esta Escola.
Na EEC, além de fazer um Programa para adquirir conhecimentos, entramos numa viagem que nos permite aprofundar um pouco mais de nós, transformarmo-nos e descobrir novos caminhos. Em que cada um escolhe o grau de entrega e a profundidade do seu mergulho.
Sobre “…esta Escola, que também é minha…”, como digo muitas vezes já que ela o permite, gostava de me confessar... Ela afinal não é minha, mas é como se fosse... A EEC mais do que uma Escola, é um espaço de reflexão, leve, subtil e único, com uma energia muito própria, onde as palavras “Identificação”, “Respeito”, “Compromisso” e “Valor” ganham mais sentido.
— Ana Paula Moutela
 
 

Testemunho da Ana Paula Moutela, responsável pelo lançamento da Zara e do Grupo Inditex em Portugal, empresária, empreendedora, colega coach, recém formada na 9ª Edição de Nível II do Programa de Certificação em Coaching Executivo.

Muito obrigado Ana Paula! As suas palavras tocaram-nos tanto como a sua presença.