A EEC reforça a equipa!

Madalena Paiva integra a Escola Europeia de Coaching

É licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e fez formação avançada em Gestão Geral e Gestão de Recursos Humanos na Católica-Lisbon.

Iniciou a sua carreira em 2004 no Gabinete de Desenvolvimento de Carreiras da Católica-Lisbon, onde colaborou como career advisor nos programas de Licenciatura e Mestrado e responsável de recrutamento, com especial enfoque nos sectores de Consultoria, Banca, Retalho, Grande Consumo e Telecomunicações. Em 2008 assumiu a liderança do Departamento, com responsabilidade pelo desenvolvimento de parcerias no mercado nacional e internacional e pela área de gestão de carreiras. Em 2012 iniciou a sua colaboração com a McKinsey & Company na área de recrutamento e atracção de talento do escritório de Angola. Em 2014 integrou a equipa de Gestão da Academia da Formação da Unitel, maior empresa privada de telecomunicações em Angola.

Concluiu a sua certificação em Coaching Executivo na Escola Europeia de Coaching em Julho de 2015, onde iniciará agora uma colaboração na área de Desenvolvimento de Negócio e desempenhará actividade enquanto Coach.